Dois acidentes em menos de 15 minutos causam três feridos em Famalicão

0

Em menos de quinze minutos duas pessoas ficaram feridas com gravidade e outras três sofreram ferimentos ligeiros em dois acidentes ao início da tarde, na EN 206 e na EN 14 em Outiz e Arnoso Santa Maria, Famalicão.

foto: jn

fotografia: Alexandra Lopes jn

Segundo as informações que o JN conseguiu recolher junto dos bombeiros eram 13.22 horas quando dois veículos ligeiros colidiram numa curva em Outiz, fazendo três feridos. Uma idosa de 74 anos ficou ferida com gravidade e teve de ser desencarcerada, enquanto o marido sofreu ferimentos ligeiros. A condutora do outro carro envolvido no sinistro, de 22 anos, também sofreu ferimentos ligeiros.

Ao que o JN conseguiu apurar a idosa e o marido seguiam no sentido Outiz/Póvoa, em direcção à igreja da freguesia. Ainda não se sabe como terá ocorrido a colisão.

Uns minutos mais tarde, pelas 13.36 horas, um outro acidente com duas viaturas, na rua do Altinho, em Arnoso Santa Maria causou dois feridos. Uma mulher de 32 anos sofreu ferimentos graves enquanto o condutor do outro carro de 28 anos sofreu ferimentos leves.

Todos os feridos foram transportados para o hospital de Vila Nova de Famalicão.

As duas estradas nacionais estiveram cortadas enquanto os bombeiros socorriam as vítimas tendo o trânsito ficado condicionado durante parte da tarde.

Os Bombeiros Famalicenses, de Famalicão e a VMER do hospital local acorreram aos dois acidentes.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.