c/imagens: Incêndio em Cativelos – Gouveia ameaçou habitações

0

Incêndio ameaçou Habitações na Dobreira.

Depois de um trabalho árduo durante todo o dia de Segunda-feira, com várias frentes em diversas freguesias, o trabalho mais difícil estava guardado para o decorrer da noite e madrugada de Terça-feira, foi necessário a protecção de várias habitações na freguesia da Dobreira em Cativelos. Os meios estiveram no local e prontamente defenderam as habitações das chamas que desciam a encosta.

Em Arcozelo da Serra lavrava outra frente em direcção à Aldeia mas que foi sendo extinta sem provocar problemas. Os trabalhos dos Bombeiros decorreram durante a madrugada tendo as várias frentes sido controladas.

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.