Divisões nos bombeiros e “crise no comando”

0

bombeiros póvoa de varzimHá divisões nos Bombeiros da Póvoa de Varzim que chegam até à estrutura do comando. Isso mesmo foi reconhecido pela comandante Ilda Cadilhe e pelo presidente da Associação, Rui Coelho, dois dos convidados do Praça do Almada, programa de grande informação da Rádio Onda Viva que encontra na secção podcast da nossa página na Internet. Ilda Cadilhe utiliza a expressão “crise no comando” que é composto por ela, pelo seu irmão e 2.º comandante Carlos Cadilhe, e pelo adjunto Francisco Nova.

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros, Rui Coelho, diz-se preocupado com o estado das coisas e fez um apelo ao bom senso. O certo é que também nem sempre correu bem a relação entre a parte do comando e a direção da Associação, como confessou Ilda Cadilhe, daí que Rui Coelho sublinhe que se avançar para um novo mandato e tiver de convidar a comandante a renovar as funções, vai querer deixar tudo preto-no-branco, numa espécie de memorando de entendimento.

No programa Ilda Cadilhe deu a entender que responderia afirmativamente à renovação das suas funções se fosse estabelecimento previamente esse acordo.

Download

Fonte: Radio Onda Viva




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.