Dia Municipal do Bombeiro traz soldados da paz às ruas penafidelenses

0

2860.bigO município de Penafiel celebrou este domingo, o Dia Municipal do Bombeiro.Os bombeiros das três corporações de Bombeiros Voluntários do concelho de Penafiel foram homenageados, no âmbito das comemorações do Dia Municipal do Bombeiro.

Os soldados da paz de Penafiel, Entre-os-Rios e Paço de Sousa, percorreram as ruas da cidade com um desfile apeado e motorizado, entre o Campo de Torres Novas e a Praça Municipal, numa iniciativa integrada nas comemorações da elevação de Penafiel a cidade.

Ainda no âmbito das celebrações do Dia Municipal do Bombeiro, decorreu, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, um lanche convívio que reuniu as três corporações de bombeiros.

Fonte: imediato.pt

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 17 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.