Dia Distrital do Bombeiro assinalado em Rio Maior

Rio Maior foi palco, no último domingo, das comemorações do Dia Distrital do Bombeiro, iniciativa promovida pela Federação dos Bombeiros de Santarém.

A cerimónia, realizada na Avenida João Ferreira da Maia, contou com a imposição de condecorações a várias entidades e bombeiros, seguida de um desfile apeado de representantes dos corpos de bombeiros do distrito, acompanhados pela fanfarra dos voluntários de Rio Maior.

Numa cerimónia em que se destacaram as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e do Secretário de Estado da Administração Interna, Filipe Lobo D’Ávila, o Comandante Distrital, Joaquim Chambel, foi galardoado com o crachá de ouro.

O Portal bombeiros.pt esteve lá e deixa-vos o testemunho fotográfico do evento.

Imagens: António Pina / Bombeiros.pt
Texto: Local.pt

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.