Dia da Proteção Civil em Faro

0

Untitled-1A Câmara Municipal assinala pelo terceiro ano consecutivo o Dia da Proteção Civil em Faro. Esta iniciativa conta com uma mostra de meios e recursos dos agentes de Proteção Civil: Autoridade Marítima Local, Corpo de Bombeiros Sapadores de Faro, Cruz Vermelha Portuguesa, Guarda Nacional Republicana, Instituto Nacional de Emergência Médica, Polícia de Segurança Pública, Administração Regional de Saúde, Hospital de Faro, EPE.
Faro homenageia assim o trabalho desenvolvido pelas centenas de cidadãos que representam estes agentes que têm como principal missão salvaguardar a nossa segurança e bem-estar.

Esta mostra vai decorrer das 10:00 às 17:00 horas do dia 1 de março, no Jardim Manuel Bivar, e irão realizar-se ao longo do dia várias atividades promovidas pelos agentes envolvidos com o seguinte programa:

Período da manhã – demonstração com as equipas cinotécnicas da PSP;
11h30 – Visita do Presidente da Câmara e demais convidados ao recinto;
13h30 e 16h00 – demonstração de manobras em embarcação da autoridade marítima com participação do público, no cais da marina de Faro (ou cais de madeira/linha férrea), junto à Capitania.

FONTE: LocalTV

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.