Dez crianças feridas em acidente entre dois autocarros

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Em Atualização | Um acidente entre dois autocarros, na Covilhã, causou ferimentos em pelo menos dez crianças e três adultos.

Os dois autocarros, da empresa Covibus, bateram de frente numa curva, na Avenida 25 de Abril, na Covilhã, às 8.13 horas desta terça-feira de manhã. O piso é empedrado e à hora do acidente estava a chover.

O acidente, “bastante aparatoso”, segundo o comandante Lucas, dos Bombeiros Voluntários da Covilhã, causou “ferimentos ligeiros” em 10 crianças e três adultos.

As crianças, segundo comandante Lucas, têm idades compreendidas entre os 10 e os 15 anos. Os feridos foram todos transportados para o Centro Hospitalar da Cova da Beira.

Os Bombeiros Voluntários da Covilhã deslocaram para o local 12 operacionais, apoiados por cinco ambulâncias e uma viatura de comando.

“Ao fim de 15 minutos, as primeiras vítimas estavam já a ser encaminhadas para o hospital”, disse o comandante Lucas, sustentando que a operação de socorro durou pouco mais de uma hora, tendo sido dada como concluída cerca das 9.30 horas.

O JN tentou contactar a empresa Covibus, mas até ao momento ainda não foi possível.

Fonte: Jornal de Notcias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.