Despistou-se e foi colhido por camião na A25

0

 

Um carro despistou-se e foi colhido por um camião, esta quinta-feira à tarde, na A25, perto do nó da Magarenha, em Viseu. O condutor do veículo ligeiro morreu no local.

ng2959324

A viatura ficou imobilizada na via e o condutor do camião que a seguia não conseguiu travar a tempo de evitar o embate.

“Na altura chovia bastante e devia haver algum óleo na estrada devido ao grande movimento de pesados”, disse ao JN José Luís Teixeira, 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Viseu, que disse ainda que, à chegada ao local, a vítima ainda se encontrava com vida dentro da viatura.

“A vítima estava viva, mas encarcerada”, revelou José Teixeira, salientado que os trabalhos de desencarceramento foram demorados.

A vítima é um homem com cerca de 70 anos, que acabou por falecer no local. O trânsito na A25 foi cortado, estando a GNR e bombeiros ainda no local.

Fonte: jn.pt

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as novidades sobre os Bombeiros Portugueses!




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.