Despiste provoca um morto no Fundão

0

fundaoO despiste de um veículo ligeiro de passageiros, em Silvares, Fundão, provocou a morte de um homem de 56 anos.

De acordo com o relações públicas da GNR, major Luís Patrício, o acidente ocorreu na estrada que liga Silvares às Minas da Panasqueira, já depois da zona do Cabeço do Pião.

O carro terá caído por uma ravina até ao Rio Zêzere, onde foi encontrado “parcialmente submerso”.

A fonte especificou que o alerta foi dado às 17.15 horas, mas ressalvou que ainda se desconhecem a hora e as circunstâncias do acidente, dado que a vítima não era vista desde segunda-feira ao final do dia.

Segundo acrescentou, entretanto, a situação foi comunicada ao Ministério Público e à Polícia Judiciária da Guarda.

No local estiveram os Bombeiros do Fundão, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), num total de 20 operacionais e 20 veículos.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.