Despiste na A3 causa um ferido grave

0

a3Um homem de 37 anos ficou ferido com gravidade, esta quinta-feirae, depois de se ter despistado na A3, na zona de Guisande, em Braga.

Passava pouco da meia noite, quando o homem circulava no sentido Sul/Norte da auto-estrada e por motivos ainda não apurados terá entrado em despiste e foi parar em cima do separador central. Ficou encarcerado.

Os Bombeiros de Famalicão, os Famalicenses e a VMER do hospital de Famalicão socorreram o ferido que foi depois transportado ao hospital de Braga. Sofreu vários traumatismos.

Fonte: Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.