Despiste de ambulância fere jovem bombeira

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Uma bombeira de 18 anos dos voluntários de Amarante ficou ferida na sequência do despiste da ambulância em que seguia em emergência no socorro a uma doença súbita.

O despiste ocorreu, cerca 19 horas, na denominada curva do Carvalhido, na Avenida 1ª de Maio, em Amarante, no sentido quartel de Bombeiros – Ponte Nova.

“O piso molhado” é apontado pelo comandante dos bombeiros, Rui Ribeiro, como “causa provável para o despiste”.

“Por questões de precaução, devido a dores nas costas, a jovem bombeira foi encaminhada para a urgência do Hospital de Penafiel. O condutor da ambulância não sofreu ferimentos “, explicou ao JN.

Ainda segundo o responsável o socorro à doença súbita que havia acionado a emergência “foi feito por outra ambulância que circulava nas imediações”, concluiu.

FONTE – JN – António Orlando

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.