Despiste faz um morto perto de Almodôvar

0
ambulancia

  Um homem de 78 anos morreu esta terça-feira na sequência do despiste de um veículo ligeiro de mercadorias que conduzia, na zona de Almodôvar, Beja.

   De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja citada pela Agência Lusa, a vítima foi transportada para o Serviço de Urgência Básica (SUB) de Castro Verde, onde foi declarado o óbito.

O despiste ocorreu cerca das 9.10 horas numa estrada municipal perto de Corte Zorrinho, no concelho de Almodôvar.

Também no distrito de Beja, o despiste de um camião, que transportava materiais de construção, obrigou esta terça-feira de manhã ao condicionamento do trânsito no Itinerário Principal (IP) 8, perto de Vila Verde de Ficalho, no concelho de Serpa.

O condutor do camião, de 52 anos, ficou ferido e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Serpa, indicou o CDOS de Beja.

Fonte: JN

About author

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.