Despiste de táxi faz dois feridos em Lisboa

0
(Fonte: CM)

(Fonte: CM)

O condutor do veículo ligeiro, com cerca de 60 anos, encontra-se em estado crítico.

O despiste de um táxi, ao início da manhã desta segunda-feira, provocou dois feridos, em Lisboa.

O acidente ocorreu na 2.ª Circular, sentido Benfica-Aeroporto, junto à Rotunda do Relógio, onde se verifica algum congestionamento de trânsito devido ao corte de uma das vias.

O condutor do veículo foi considerado vítima crítica pelos técnicos do INEM que acorreram ao local. O taxista, de 60 anos, teve de ser desencarcerado da viatura ligeira.

A segunda vítima trata-se de um passageiro dinamarquês, que se encontra estável. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de São José.

Ao incidente responderam duas ambulâncias do INEM – uma destas passava no local vinda de outro serviço – e uma VMER. Uma viatura de desencarceramento foi também mobilizada pelos Bombeiros Sapadores de Lisboa.

(Fonte: CM)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.