Despiste de quadriciclo causa um morto na Guarda

0

0901-ABSC 07 guardaO despiste de um quadriciclo ocorrido na Estrada Nacional 18, nas proximidades da cidade da Guarda, causou um morto e um ferido grave.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o acidente aconteceu pelas 10:40, na zona do Torrão, na EN 18, via que faz a ligação Guarda-Covilhã.

Fonte dos Bombeiros Voluntários da Guarda disse à agência Lusa que o veículo despistou-se e caiu “para uma ravina com cerca de seis metros”.

O condutor do quadriciclo, um homem de 77 anos, ficou ferido em estado grave e foi transportado para o serviço de urgências do Hospital da Guarda.

A vítima mortal, um homem de 82 anos, viajava ao lado do condutor da viatura que se despistou numa altura em que chovia com alguma intensidade naquela região.

Estiveram no local do acidente 13 elementos e cinco veículos dos Bombeiros Voluntários da Guarda para além de elementos da PSP e do serviço municipal de proteção civil, indicou o CDOS.

Fonte Jornal de Noticias




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.