Despiste de carrinha durante a madrugada fez dois mortos

0

Dois homens morreram, ao início da madrugada desta sexta-feira, na sequência do despiste da carrinha em que seguiam, na Estrada Nacional 114 (EN114), que liga Évora e Montemor-o-Novo.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Évora adiantou ao JN que o acidente ocorreu pouco depois da meia noite, ao quilómetro 176, numa zona conhecida como Alto da Abaneja, junto ao cruzamento para a localidade de S. Sebastião.

As duas vítimas, com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos, viajavam numa carrinha de caixa aberta, que entrou em despiste e só se imbilizou quando embateu violentamente contra a vedação de um campo agrícola. Segundo a mesma fonte, terão tido morte imediata.

Os dois homens eram pintores da construção civil e colegas de trabalho. Junto ao veículo encontravam-se várias latas de tinta derramada, bem como pinceis e e outros materiais ligados à sua área profissional.

A zona onde ocorreu o acidente é conhecida por ter uma visibilidade reduzida, sobretudo para quem viaja no sentido Évora – Montemor-o-Novo.

Ao local acorreram quatro veículos dos Bombeiros Voluntários de Évora, com 10 elementos, e ainda elementos da GNR e VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do hospital daquela cidade alentejana.

FONTE: JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.