Despiste de ambulância faz três feridos

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

O despiste de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Beja causou, esta terça-feira, três feridos ligeiros (dois doentes e o condutor da viatura).

O acidente ocorreu cerca das 8.45 horas na Estrada Municipal (EM) 529, na ligação entre as freguesias de Beringel e Santa Vitória, ambas no concelho de Beja.

Segundo apurou o JN, a viatura tinha recolhido dois doentes em Beringel e dirigia-se para Santa Vitória para recolher um terceiro, com destino Serviço de Psiquiatria do Hospital de Beja, quando, depois da povoação de Mombeja, a viatura saiu da estrada e tombou lateralmente.

Fonte dos Bombeiros de Beja disse ao nosso jornal que foi o “próprio condutor que deu o alerta”, tendo os feridos sido transportados para o hospital noutra ambulância da corporação, “tendo tido alta médica” pouco tempo depois”, concluiu.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, confirmou que no local esteve uma ambulância dos Bombeiros de Beja e a GNR.

JN

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.