Despiste de ambulância faz Dois feridos no IP3

0

O despiste de uma ambulância dos Bombeiros Voluntários do Sabugal provocou dois feridos, um em estado grave, cerca das 15:30 desta sexta-feira, no Itinerário Principal 3 (IP3), na zona de Penacova.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra disse que o ferido grave é o motorista da ambulância e o ferido ligeiro o doente que o veículo transportava.

O acidente ocorreu no sentido Coimbra-Viseu, entre as zonas de Espinheira e Lorvão e no local, no socorro às vítimas, estão meios das corporações de bombeiros de Brasfemes e Penacova.

Já fonte do Destacamento de Trânsito da GNR de Coimbra frisou que o veículo, após o despiste, ficou “tombado numa berma” da via e que o trânsito no local se processa com normalidade.

Fonte: Lusa

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.