Despiste causou um morto e três feridos em Vila de Rei

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um morto e três feridos é o balanço do despiste de uma viatura registado hoje, em Vila de Rei, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

O acidente verificou-se pouco depois das 14h00, na estrada nacional 2, no concelho de Vila de Rei.

Segundo a fonte do CDOS, dois dos feridos foram assistidos no Hospital de Abrantes, do Centro Hospitalar do Médio Tejo, enquanto o outro foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Entre outros meios, participaram no socorro às vítimas 26 bombeiros de corporações da região, apoiados por nove veículos, e uma equipa em viatura de emergência médica e reanimação (VMER), além de um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

FONTE – Lusa/SOL

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.