Desabamento de moradia na Maia provoca dois feridos

0

desabamentoVítimas são duas idosas que já foram encaminhadas para o Hospital de São João, no Porto. Ao que a Renascença apurou junto dos bombeiros locais, uma está em estado grave.

Duas idosas ficaram feridas esta sexta-feira na Maia na sequência do desabamento de um muro e de um telhado de uma moradia, na zona de Pedrouços.

Ao que a Renascença apurou junto dos bombeiros locais, uma das feridas está em estado grave. As vítimas foram já reencaminhadas para o Hospital de São João, no Porto.

Devido a esta derrocada há três desalojados, dois deles habitantes da casa vizinha, que por razões de segurança vão passar a noite fora de casa.
No local estiveram 14 bombeiros com cinco viaturas, e a PSP, que entretanto vedou a zona por questões de segurança.

FONTE: RR

 

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.