Derrocada corta marginal do Douro e soterra carro

0

IMG_3531A derrocada de uma casa devoluta soterrou esta terça-feira uma viatura na avenida marginal Gustavo Eiffel, no Porto, cortando a estrada ao trânsito, mas sem causar feridos, disseram à Lusa fontes dos Bombeiros, PSP e INEM.

A derrocada de uma casa devoluta soterrou esta terça-feira uma viatura na avenida marginal Gustavo Eiffel, no Porto, cortando a estrada ao trânsito, mas sem causar feridos, disseram à Lusa fontes dos Bombeiros, PSP e INEM. De acordo com os Sapadores Bombeiros do Porto, a situação teve lugar pouco depois do meio-dia, tendo ocorrido uma derrocada de pedras de grande porte naquela avenida do Porto, na zona ribeirinha da cidade, que atingiu uma viatura lá estacionada.Segundo fonte oficial do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), não há registo de feridos. De acordo com a Polícia de Segurança Pública (PSP), pelas 13 e 40, a avenida encontrava-se cortada ao trânsito devido ao incidente.

FONTE: Sábado

About author

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.