Demitiu-se o Comandante dos Bombeiros de Famalicão da Serra

0

Hugo Rocha

O Comandante dos Bombeiros de Famalicão da Serra demitiu-se na passada segunda-feira (dia 1 de outubro).

Hugo Rocha, Comandante dos Voluntários de Famalicão da Serra desde 2014, demitiu-se depois de considerar que “em cima da mesa deixaram de estar presentes valores como a honestidade, verdade, solidariedade e prevaleceu a hipocrisia e falta de carácter”, acrescentando que nesse momento deixou de  “ter condições para continuar a ser comandante do Corpo de Bombeiros de Famalicão da Serra”.

Sabe o Portal Bombeiros.pt que, para além desta tomada de posição de Hugo Rocha (que agora regressa ao porto de Oficial-Bombeiro daquela corporação), outros bombeiros já pediram e outros estão em vias de pedir a passagem ao Quadro de Reserva, alegando mal-estar entre o Corpo de Bombeiros e a direcção da Associação.




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.