De pequenino se torce o pepino

0

Realizou-se entre os dias 27 e 29 do presente mês, o 4° Acampamento anual de Infantes/Cadetes dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento.

Num fim de semana dedicado aqueles que serão o futuro dos bombeiros em Portugal, foram aplicados os conhecimentos adquiridos ao longo do ano no âmbito do Plano Anual de Formação em exercícios práticos de socorro pré hospitalar, análise do comportamento do fogo, combate a incêndios florestais e orientação noturna.

O empenho e o profissionalismo dos pequenos heróis não passou despercebido aos transeuntes que passaram pelo parque do Bonito, foram muitos aqueles que felicitaram e incentivaram os jovens bombeiros.

Imagens: José Neves

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.