Cuidado: Andam a fazer falsos peditórios em nome dos bombeiros

0

Bombeiros_CorpoBombeirosAlerta é feito pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves.

Os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves, de Santo Tirso, estão a alertar os residentes locais para o facto de “dois homens vestidos com um casaco de ‘bombeiros’” andarem pelas freguesias a cobrar quotas aos sócios da Associação Humanitária.

Mas não só. Segundo a direção da corporação, os mesmos homens andam a recolher dinheiro em nome de um peditório que não existe, utilizando para tal, o nome dos Bombeiros Voluntários de Vila das Aves.

Perante este cenário, a corporação garante que “não está a realizar qualquer campanha de angariação de fundos”, bem tem “nenhum cobrador de quotas na cobrança porta-a-porta”.

Os bombeiros aconselham as pessoas que foram contactadas por estes dois homens a avisarem as autoridades e o próprio quartel.

Noticias ao Minuto

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.