Encontrado corpo de jovem desaparecido na foz do rio Sousa

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

As autoridades já encontraram o cadáver de um jovem de 18 anos que tinha sido dado como desaparecido, este domingo à tarde, na Foz do Sousa, em Gondomar. A informação foi confirmada ao tvi24.pt pelos Bombeiros Voluntários de Valbom.

Ainda de acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Valbom, o alerta foi dado às 15:10 e, a dada altura, estariam desaparecidas duas crianças e o adolescente de 18 anos, mas as duas crianças foram encontradas e estavam a ser acompanhadas pelas autoridades no local.

Por seu lado, fonte dos Sapadores Bombeiros do Porto disse que elementos daquela corporação estavam a caminho da ocorrência, desconhecendo-se ainda mais pormenores sobre o sucedido.

No local, além dos Sapadores do Porto e dos Voluntários de Valbom, está o Instituto de Socorros a Náufragos e a Autoridade Marítima.

 

(Fonte: TVI24 – actualizada às 18h)

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).