Criança de oito anos morreu em incêndio após salvar seis pessoas (com vídeo)

0

Um menino de oito anos, de nome Tyler J. Doohan, salvou seis familiares de um incêndio que deflagrou em sua casa, na localidade de Penfield, Estado de Nova Iorque.

Tyler apercebeu-se das chamas e acordou seis dos seus familiares, incluindo duas crianças de quatro e seis anos, que conseguiram escapar com ferimentos ligeiros.

O pequeno herói acabou por falecer quando tentava ajudar um tio acamado, que também morreu, assim como o avô.

«Ele salvou aquelas seis pessoas», afirmou o chefe dos Bombeiros de Penfield, que encontraram o corpo de Tyler no quarto das traseiras da casa que ardeu.

(Fonte: A Bola/ CNN)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros de todo o mundo!

Envia-nos as novidades, notícias e fotos do teu corpo de bombeiros ou de outras forças operacionais para redacao@bombeiros.pt e ajuda a manter informados todos os Bombeiros Portugueses!

A informação com qualidade começa em ti!

incendiousa



Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).