Criança de nove anos homenageada pela forma como explicou a importância dos bombeiros

0

Crianças da escola de Montargil conheceram a missão dos bombeiros.

Os bombeiros de Ponte Sor homenagearam uma menina de nove anos da escola de Montargil. Um prémio pela forma explicou, num projeto escolar, a importância dos bombeiros.

Inspirada pelo dia das boas ações, Mariana deu vida à história de um bombeiro distraído, mas muito prestável.

A atuação foi partilhada nas redes sociais e emocionou os Bombeiros de Ponte de Sor. Como forma de agradecimento, a corporação surpreendeu Mariana na escola básica de Montargil e proporcionou um dia diferente aos mais novos.

A pequena bombeira e os colegas puderam ver de perto como é a missão dos soldados da paz.

A iniciativa surgiu do “Projeto Ler é Bom” e acabou por trazer a estas crianças a experiência e a promoção de valores positivos.

Fonte: SicNoticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt