Criança de dois anos morre após cair em esgoto

1

INEM2Uma criança de dois anos morreu este sábado, na freguesia de Sortes, Bragança, depois de cair numa caixa de esgoto junto à casa onde morava, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros de Bragança.

Segundo José Fernandes, os bombeiros receberam uma chamada pelas 20:45, dando conta de que «uma criança tinha caído a um poço, mas que já tinha sido retirada pela mãe».

Ao chegarem ao local, os bombeiros verificaram tratar-se de uma «caixa de esgotos», junto à casa onde a criança vivia.

Profissionais da Viatura Médica de Emergência (VMER) deslocada para o local «fizeram várias tentativas de reanimação» da criança, um menino de dois anos, que acabou por falecer.

 

(Fonte: TVI24)

Entra na página do Facebook do Portal Bombeiros.pt (https://www.facebook.com/www.Bombeiros.pt), faz “Gosto” e conhece em primeira mão todas as notícias sobre os Bombeiros Portugueses!

 

 

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).