Corpos de Bombeiros de todo o país lançam “Esclarecimento à População”

0

Dezenas de Corpos de Bombeiros de todo o país estão a utilizar os seus sítios na internet e as suas páginas das redes sociais para divulgar um “Esclarecimento à População” acerca das medidas tomadas como protesto contra o Governo.

De todo o país! Dezenas de corpos de bombeiros têm, durante o dia de hoje, comunicado com as populações que servem no sentido de as informar sobre o momento de tensão entre bombeiros e Governo. Todos os corpos de bombeiros têm sublinhado que a segurança das populações “continuará a ser assegurada com os mesmos níveis de prontidão e socorro, mas articulando-se agora os vários corpos de bombeiros entre si, de resto como sempre o fizeram. A PROTEÇÃO DE PESSOAS E BENS É A NOSSA PRIORIDADE, É A NOSSA MISSÃO.”, pode ler-se nas mensagens dos operacionais.

Ficam aqui disponibilizados alguns dos avisos às populações:

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).