Corporação dos Bombeiros Voluntários de Lamego: “A ninguém foi pedido para esconder nada” Bombeiros têm dois elementos infetados com Covid-19 e dois isolados.

0

Na corporação dos Bombeiros Voluntários de Lamego todos estão “incrédulos”, depois do subchefe Nuno Moreira ter garantido que os dois bombeiros com Covid-19 “foram instruídos pela direção a não revelar os contactos pessoais às autoridades de saúde”.

Ao Correio da Manhã, o comandante João Nuno Carvalho garante que “a ninguém foi pedido para esconder nada”. O retrato atual mostra “dois bombeiros infetados e ainda outros dois que, estando negativos, estão a cumprir isolamento profilático”, complementa o comandante que diz estar “na mesma linha de pensamento da direção que também nunca quis esconder nada”.

João Nuno Carvalho diz ainda que todos os espaços comuns são desinfetadas regularmente para garantir a segurança de todos.

Fonte: Correio da Manha

 

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt