Corporação chora morte de bombeiro de Montemor-o-Novo

0

João Pedro Poças faleceu num “trágico acidente de viação”, ocorrido na manhã de sexta-feira, na EN, junto a Silveiras.

Os Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo estão de luto pela morte de um elemento da corporação, João Pedro Poças, de 29 anos, na sequência de “um trágico acidente de viação”, ocorrido na manhã de sexta-feira, na EN, junto a Silveiras, naquele concelho.

“Atualmente no quadro de reserva, sempre que passava pelo quartel tinha um sorriso e um bom dia para nos dizer, a sua simpatia, boa educação e simplicidade jamais serão esquecidos”, destacou este sábado a corporação, nas redes sociais, endereçando condolências a toda a família e amigos do jovem. Do acidente – uma colisão entre um carro e um camião – resultou ainda um ferido grave, um homem de 51 anos.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt