Controlados cinco incêndios ativos ao início da madrugada

0

Os cinco incêndios, registados pelas 00:30 de hoje nos distritos de Aveiro, Beja, Braga, Évora e Porto, encontram-se em fase de conclusão, indicou a Proteção Civil.

Os cinco incêndios envolveram um total de 174 homens e 46 viaturas estão em fase de conclusão, de acordo com a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

O incêndio no Porto, no concelho de Paredes, já em fase de conclusão, regista 46 homens e 15 viaturas ainda no terreno.

Em Aveiro, 49 bombeiros e 14 veículos estão no terreno, no concelho de Oliveira de Azeméis, onde o fogo também já se encontra em fase de conclusão.

Nos distritos de Braga, Évora e Beja já não se encontram operacionais no terreno, de acordo com a página da Proteção Civil.

Lusa

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.