Constância – Câmara entregou equipamento aos bombeiros

0
(Fonte: Rádio Condestável)

(Fonte: Rádio Condestável)

A Câmara Municipal de Constância entregou, no final da passada semana, novos equipamentos de proteção individual aos Bombeiros Voluntários da sede de concelho. Esta ação esteve inserida no acordo de parceria com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. 
Os novos equipamentos, que foram entregues pela PResidente da autarquia Júlia Amorim e pelo vereador responsável pela Proteção Civil, Arsénio Cristóvão.
Deste modo, os bombeiros receberam 47 dolmens, 55 pares de calças, 15 capacetes, 36 cógulas, ficando a aguardar o restante material (luvas e botas), que até à data ainda não foi entregue pelo fornecedor.

(Fonte: Rádio Condestável)




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.