Condutores encarcerados após acidente de viação em Coimbra

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Condutores encarcerados após acidente de viação em Coimbra. Bombeiros trabalham desde as 15:25 para retirar os feridos.

Duas pessoas estão encarceradas nos seus automóveis desde as 15:25 deste domingo, na sequência de um acidente de viação em Eiras, Coimbra, estando os bombeiros a trabalhar para desencarcerar os ocupantes das viaturas.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou à agência Lusa que, neste momento, ainda não é possível determinar a gravidade dos ferimentos das pessoas encarceradas, tendo os bombeiros conseguido contudo retirar de um dos carros duas crianças, que escaparam ilesas do embate.

No local, onde decorrem os trabalhos de desencarceramento, estão os Sapadores Bombeiros de Coimbra e os Voluntários de Coimbra, apoiados por duas ambulâncias do INEM.

(Fonte: TVI24)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).