Condutora de 18 anos despista-se e colhe mulher em Barcelos

0
Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um despiste seguido de capotamento causou um ferido grave, esta segunda-feira à tarde, na Avenida do Divino Salvador, na freguesia de Salvador do Campo, em Barcelos.

A condutora de um Volkswagen Polo, uma jovem de 18 anos, entrou em despiste numa curva acentuada, numa estrada com alguma inclinação, e acabou por entrar pelo terreno agrícola de uma habitação e colher uma mulher de 62 anos que estava retirar algumas ervas.

Além do pânico, a condutora não apresentava sinais visíveis de ferimentos, por precaução foi encaminhada para a Unidade Hospitalar de Barcelos. Já a sexagenária sofreu politraumatismos graves, nomeadamente nas pernas e zona do tórax, tendo sido conduzida para o Hospital de Braga em estado grave.

Fonte: jn.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.