Condutor ferido e mota do INEM destruída num acidente em Braga

0

Uma mota do INEM de Braga ficou totalmente destruída num acidente que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira, na Rua da Feira, freguesia de Real, em Braga.

O técnico que a conduzia a mota sofreu apenas ferimentos ligeiros, segundo adiantou a instituição ao JN. De acordo com o que foi possível apurar, o motociclista terá entrado em despiste ao descer a Rua da Feira e acabou por embater num carro, cujo condutor não sofreu ferimentos.

Fonte do INEM afirmou que o técnico ia em socorro de uma mulher que tinha sofrido um acidente naquela freguesia.

O alerta para o acidente deu-se às 12.51 horas, tendo sido o próprio INEM chamado para o local para socorrer a vítima. Os Bombeiros Sapadores de Braga fizeram limpeza da via.

JN




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.