Concelho sem fogos, bombeiros em trabalhos de rescaldo e vigilância

incendioO concelho do Funchal está desde as 14:30 de hoje sem qualquer fogo e estão em curso apenas trabalhos de rescaldo e vigilância, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Municipais do Funchal.

“Às 14:30 passámos à fase de rescaldo. Não há nenhuma frente de incêndio ativa, mas só fase de rescaldo”, explicou o chefe Jorge Sousa, dos Bombeiros Municipais do Funchal.

Segundo o responsável, “os bombeiros deverão ter pela frente mais dois dias de trabalho, porque as áreas que arderam são grandes e pode ocorrer algum reacendimento”.

Fonte: Agência Lusa

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.