Comunicado: Portal Bombeiros.pt esclarece Liga de Bombeiros Portugueses

comunicado bombeiros.ptO portal bombeiros.pt conta desde o dia 26 do presente mês com uma nova rubrica designada de: «Boca» d’ Incêndio. Esta rubrica, como mencionado na primeira publicação, visa desenvolver notícias que “esmiuçarão” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e que serão publicadas única e exclusivamente numa área criada e identificada para este efeito, já designada anteriormente por «Boca» d’ Incêndio.

Estas notícias serão puramente ficcionais, no entanto, referimos, que podem vir misturadas com um pouco de verdade tendo como objetivo nada mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos bombeiros portugueses.

Assim, em resposta ao comunicado do Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, o portal bombeiros.pt esclarece que a noticia publicada ontem na rubrica «Boca» d’ Incêndio nada mais é do que uma brincadeira do seu criador e que em momento algum quis ferir susceptibilidades ou a idoneidade do Cmdt. Jaime Marta Soares, aliás, que conhecemos muito bem o seu percurso e a sua dedicação aos bombeiros Portugueses.

A notícia publicada na nossa rubrica, não deixa qualquer dúvida de que se trata de uma brincadeira, desde logo, pela imagem que publicamos. Portanto, se a notícia gerou qualquer tipo de equívocos, lamentamos que os leitores não saibam interpretar de que se trata de um bom momento de humor.

A Administração

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.