Comboios estão a ter problemas para circular

0
mau tempoO comboio Intercidades que saiu às 07:10 de hoje da Guarda com destino a Lisboa está com um atraso superior a quatro horas devido a problemas na catenária provocados pelo mau tempo.

O temporal está a provocar atrasos na circulação de comboios. Na Linha da Beira Alta, a circulação está condicionada nos dois sentidos devido a problemas com a catenária.

O vento arrasta cascas de eucalipto para os cabos eléctricos causando quebras de energia.

Uma das situações mais significativas é o comboio Intercidades que saiu às 7:10 da Guarda para Lisboa, estando com um atraso superior a quatro horas.

A REFER espera começar a normalizar a situação logo que o vento abrande.

A EDP anunciou que tem no terreno mil homens a tentar reparar avarias eléctricas.

(Fonte: TSF)

About author

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).