Comandantes da Proteção Civil são ex-bombeiros

0

Foram publicadas em ‘Diário da República’ as nomeações de 43 comandantes e segundos comandantes dos 24 comandos.

Foram esta segunda-feira publicadas em ‘Diário da República’ as nomeações de 43 comandantes e segundos comandantes dos 24 comandos sub-regionais de Emergência e Proteção Civil.

Estas estruturas, que funcionam na dependência dos cinco comandos regionais de Emergência e Proteção Civil, estão em funcionamento desde quatro de janeiro. Todos os responsáveis agora nomeados (em regime de substituição, até haver concurso público) transitam diretamente ou já tinham estado em corpos de bombeiros.

Fonte Correio da Manha

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt