Comandante dos bombeiros de Odemira ferido com gravidade em despiste

0

No local está um meio aéreo.

O comandante dos bombeiros de Odemira, Luís Oliveira, sofreu ferimentos graves ao principio da manhã desta sexta-feira, num despiste de automóvel ocorrido em Boavista dos Pinheiros, localidade daquele concelho do Baixo Alentejo.

O responsável será, segundo informação do Centro Distrital de Operações de Socorro de Beja, o único ferido do despiste.

De acordo com a mesma fonte, Luís Oliveira deslocava-se para acorrer a um acidente de viação na viatura de comando da corporação, quando a mesma se despistou.

O acidente ocorreu pelas 07h21, e está a mobilizar 22 operacionais, auxiliados por dez viaturas.

No local estava, pelas 08h50, um helicóptero do INEM que deverá servir para transportar o comandante dos bombeiros de Odemira para um hospital.

O trânsito está parcialmente cortado junto ao quilómetro 20 da Estrada Nacional 393, no local do acidente.

Fonte: Correio da Manha

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt