Comandante dos Bombeiros da Barquinha candidato à Federação dos Bombeiros de Santarém

0

Cmdt Carlos GonçalvesO Comandante Carlos Gonçalves, do CB da Barquinha, é o único candidato até agora oficialmente conhecido à presidência da Direcção da Federação dos Bombeiros do Distrito de Santarém.

As eleições para o triénio 2015 / 2017 com data marcada para próximo dia 15 de Novembro, terá lugar no Quartel dos Bombeiros Torrejanos, em Torres Novas.

Carlos Gonçalves é no activo um dos Comandantes mais antigos do Distrito, tendo já anteriormente exercido funções de Presidente da Direcção da Federação, segundo afirmações do candidato: “lidero uma equipa muito diversificada que, embora heterogénea, congrega um consenso alargado em torno de um projecto coerente, sustentado e adequado ao futuro que a Federação dos Bombeiros do Distrito de Santarém merece.”

A lista, tem merecido um vasto e incontornável apoio de grande parte das associações Federadas. O programa de acção desta candidatura será apresentado até final da semana.

 

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.