Comandante dos Bombeiros da Arrifana é o mais antigo no distrito de Aveiro

0

O comandante dos Bombeiros de Arrifana, Joaquim Teixeira, recebeu a medalha por serviços distintos, grau prata, da Liga dos Bombeiros, sendo, atualmente, o comandante com mais tempo em funções no distrito de Aveiro.

A distinção ocorreu, na tarde deste domingo, em Lamego, onde está a ser comemorado o Dia Nacional do Bombeiro.

“Mantenho-me em funções [desde setembro de 2003] devido à qualidade e abnegação dos meus bombeiros, direção e órgãos sociais”, justificou, ao JN, Joaquim Teixeira.

O comandante de 63 anos acrescenta que, outra das razões “importantíssimas” que o tem mantido nesta função é o facto de “a direção nunca ter interferido nas decisões do comando. Algo que é importantíssimo”, reiterou.

“Esta é uma homenagem para todos os meus bombeiros e para todos os bombeiros de Portugal”, concluiu.

Fonte: Jornal de Noticias – Salomão Rodrigues

About author

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt