Comandante de Carregal do Sal é o novo Comandante Operacional Distrital

0

Mais de 20 elementos de vários corporações de bombeiros do distrito prestaram homenagem, no CDOS de Viseu, a Lúcio Campos e Rui Nogueira, comandantes operacionais distritais, que não foram reconduzidos pelo governo nos cargos.

Na manifestação de solidariedade estiveram presentes elementos do comando dos bombeiros de Salvação Pública de São Pedro do Sul e dos voluntários de Santa Cruz da Trapa, Vouzela, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Mortágua, Cabanas de Viriato, Viseu, Santa Comba Dão, Campo de Besteiros e Resende.

Miguel Ângelo David, comandante dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, natural de Nelas, foi entretanto designado como novo Comandante Operacional Distrital.

Centronoticias.pt




Sobre quem enviou a noticia

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.