Colisão rodoviária em Redondo provoca um morto e um ferido grave

0

Imagem Ilustrativa

Uma colisão na estrada nacional 373, em Redondo, distrito de Évora, provocou este domingo um morto e um ferido grave, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro daquele distrito.

Segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o acidente foi dado pelas 21.02, tendo-se deslocado ao local 20 operacionais, apoiados por sete veículos.

Fonte da GNR de Évora disse à Lusa que a colisão ocorreu entre um veículo de passageiros e um ligeiro de mercadorias, tendo levado ao corte da EN373, onde decorrem trabalhos de limpeza da via.

O trânsito está a ser desviado a partir do cruzamento de Bencatel para a EN254, segundo a mesma fonte.

Fonte: Jornal de Noticias

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt