Colisão provocou dois mortos e três feridos

0

Helicóptero INEMUma colisão entre dois automóveis provocou na tarde de hoje dois mortos e três feridos, na Estrada Nacional 18, no distrito de Portalegre, informou fonte dos bombeiros.

As vítimas mortais são um homem de 65 anos e uma mulher de 60 anos, e entre os feridos encontra-se uma criança de 3 anos, informou a mesma fonte, acrescentando que os outros dois feridos são um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 30.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre adiantou à agência Lusa que o acidente, cujo alerta foi dado às 15:45, ocorreu entre Gavião e Nisa, junto ao cruzamento para a freguesia de Arez.

No socorro às vítimas, estiveram envolvidos 35 bombeiros das corporações de Nisa e Gavião, apoiadas por 12 viaturas, além do helicóptero do INEM.

(Fonte: JN)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).