Colisão provocou dois feridos graves em Sever do Vouga

0
Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Dois feridos tidos como graves foi o resultado de uma colisão ocorrida esta manhã, entre uma viatura e uma moto na estrada nacional 328, junto a Dornelas, concelho de Sever do Vouga.

As vítimas, pai e filho (universitário), que circulavam no veículo de duas rodas, foram transportados pelos bombeiros locais para as urgências do Hospital de Aveiro com várias lesões, embora sem correr perigo de vida.

Aquando da chegada do meios de socorro não estava no local a viatura automóvel envolvida no acidente. No entanto, segundo informação da GNR, o condutor, da zona de Oliveira de Azeméis, compareceu posteriomente para ser identificado.

Os bombeiros severense foram alertados pelas 8:00.

Fonte: Noticias de Aveiro




Sobre quem enviou a noticia

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.