Colisão na Estrada Nacional 3 provoca dois feridos

0

acidente vale de santarémUma colisão entre dois ligeiros de passageiros, seguida do despiste de uma das viaturas, provocou dois feridos no Vale de Santarém, na tarde deste sábado, 6 de setembro.

O acidente, que ocorreu pelas 17h40, obrigou ao corte da Estrada Nacional 3 nos dois sentidos enquanto decorreram as operações de socorro às vítimas, que foram assistidas no local e transportadas ao Hospital de Santarém.

Um dos veículos acabou por colidir contra o muro de uma vivenda, que ficou parcialmente destruído.

O carro atingiu ainda um poste de eletricidade e uma conduta de abastecimentos de água, o que obrigou à intervenção de piquetes da EDP e da Águas de Santarém.

O socorro foi prestado pelos bombeiros municipais do Cartaxo e de Santarém, que enviaram ao local duas ambulâncias e uma viatura de desencarceramento que acabou por não ser necessária.

A GNR também esteve no local e está a investigar as causas do acidente, que se terá ficado a dever ao estado escorregadio da estrada, pois na altura chovia bastante.

(Fonte: Rede Regional)

 




Sobre quem enviou a noticia

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).