Colisão na Estrada da Beira causa dois feridos

0

coimbra voluntáriosDois veículos ligeiros colidiram ontem à noite na Estrada da Beira, tendo provocado ferimentos nos condutores das viaturas.

O acidente teve lugar no cruzamento da Estrada da Beira para a rua Augusto Marques Bom (junto paragem das Nogueiras) e obrigou ao corte da via durante os trabalhos de desencarceramento do condutor de um dos veículos sinistrados e, posterior, retirada das viaturas e limpeza do asfalto.

No local, e para além das viaturas do INEM, marcaram presença elementos dos Bombeiros Sapadores e Bombeiros Voluntários de Coimbra.

À mesma hora, os Bombeiros Sapadoresforam igualmente chamados a intervir em Coselhas, para resolverem “duas situações de inundações da via pública”, provocadas pela chuva e à zona da Geria para cortar uma árvore que tinha tombado para a via, mas sem danos materiais a registar.

FONTE: AsBeiras

 




Sobre quem enviou a noticia

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.