Colisão na A1 mata homem de nacionalidade francesa

0

acidente choqueFonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa adiantou ao JN que o acidente ocorreu, por volta das 13.50 horas, no sentido Sul – Norte, quando, por razões desconhecidas, as três viaturas se envolveram em colisão.

 

A mesma fonte revelou que a vítima mortal é um homem de 42 anos, de nacionalidade francesa, e o ferido grave um homem da mesma nacionalidade.

 

Ambos seguiam num automóvel de aluguer, que, segundo fonte dos bombeiros, ficou totalmente destruído, em consequência do embate.

 

O trânsito naquela zona da A1 já foi restabelecido, depois de ao início da tarde se terem registado filas com vários quilómetros, enquanto decorreram as operações de limpeza.

 

No local estiveram 18 operacionais, de várias corporações de bombeiros, apoiados por oito veículos.

 

Um homem morreu, ao início da tarde desta quinta-feira, vítima de uma colisão entre dois veículos ligeiros, junto às portagens da A1, em Alverca, Vila Franca de Xira. Do acidente resultou ainda um ferido grave e dois ligeiros.

Fonte:JN

 

 

 

About author

Mónica Costa

Mónica Costa

É natural de Tabuaço, licenciada em Comunicação e Relações Económicas e Mestre em Marketing e Comunicação. Foi jornalista na Rádio F até 2013 e apesar de nunca ter estado diretamente ligada ao mundo dos bombeiros, acompanhou sempre com um enorme respeito e admiração o seu trabalho. Na atualidade integra a equipa da Direção informativa do portal bombeiros.pt.