Colisão frontal provoca um ferido grave e cinco ligeiros em Fafe

0

Um ferido grave e cinco ligeiros foi o resultado de um violento acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira, pouco depois das 20 horas, na EN 206, na Vila de Arões, Fafe.

O ferido grave foi transportado para o Hospital de Guimarães. Um dos feridos ligeiros não esteve envolvido no acidente, mas é o filho de um dos sinistrados e sentiu-se mal quando chegou ao local e viu o aparato.

As causas da colisão frontal estão ainda por apurar, mas poderá ter sido provocada pela ultrapassagem de um terceiro veículo que se colocou em fuga.

No local, estiveram 18 elementos e sete viaturas dos Bombeiros Voluntários de Fafe, INEM e GNR. O trânsito esteve cortado cerca de uma hora.

Fonte: Jornal de Noticias

 

About author

Paulo Reis

Paulo Reis

É natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 25 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde apresentou o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Subchefe. Foi responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem dos BV Esmoriz e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com. É o responsável do Departamento de Relações Públicas do portal Bombeiros.pt